Informação do Curso
Superior de Tecnologia em Marketing
Selecione cidade e unidade
Sobre o Curso

O curso tem por objetivo principal formar profissionais qualificados em estratégias de marketing nas organizações, aptos na elaboração de políticas e planejamentos eficientes e eticamente responsáveis nos âmbitos econômico, sociocultural e ambiental, com uma visão holística, sistemática e humanística dos serviços de marketing.

O perfil do profissional será formado para promover, facilitar e consolidar a imagem organizacional seja da marca, do produto ou serviço, através da administração do marketing, em decorrência de análise, planejamento, implantação e controle de programas, com o objetivo de atender as a necessidades sociais e de mercados competitivos. Esse profissional contribui para um melhor posicionamento das empresas, públicas e privadas.

MERCADO DE TRABALHO

O profissional poderá atuar como consultor de marketing, comunicação e propaganda; trabalhar em diversas áreas do marketing, na gerência de produtos e serviços; oferecer assessoria, assistência e direção de marketing em instituições públicas e privadas, assim como, ser empreendedor de negócio próprio.

TITULAÇÃO
Tecnólogo em Marketing

Período
Disciplina
Carga Horária
Mais Detalhes
  • Desenvolvimento Pessoal e Trabalhabilidade
    60h
    -
  • Desenvolvimento Sustentável e Direitos Individuais
    60h
    -
  • Direito Empresarial
    60h
    -
  • Economia e Mercado Global
    60h
    -
  • Matemática Financeira
    60h
    -
  • Negociação, Comunicação Interpessoal e Inteligência Emocional
    80h
    -

  • Atividades Práticas Interdisciplinares de Extensão I
    80h
    -
  • Estatística Aplicada Aos Negócios
    60h
    -
  • Fundamentos Contábeis
    60h
    -
  • Psicologia, Liderança e Comportamento nas Organizações
    40h
    -
  • Sistemas de Informação Aplicados À Gestão
    60h
    -
  • Teorias da Administração
    60h
    -

  • Empreendedorismo
    60h
    -
  • Endomarketing
    60h
    -
  • Marketing de Eventos, Serviço e Varejo
    60h
    -
  • Marketing Estratégico e Branding
    60h
    -
  • Marketing Sustentável
    60h
    -
  • Pesquisa Mercadológica,Tendências e Comportamentos
    40h
    -
  • Tópicos Integradores (Marketing)
    60h
    -

  • Atividades Práticas Interdisciplinares de Extensão II
    90h
    -
  • Gerenciamento de Projetos
    40h
    -
  • Marketing de Relacionamento, Comunicação e Mídia
    60h
    -
  • Marketing Digital
    40h
    -
  • Marketing Internacional
    60h
    -
  • Métricas de Marketing
    60h
    -
  • Tópicos Avançados em Marketing
    60h
    -
  • Trade Marketing
    60h
    -

Disciplinas Optativas
  • Língua Brasileira de Sinais - Libras
    60h
    -
  • Optativa I
    60h
    -
  • Optativa II
    60h
    -

Informe seus dados abaixo para visualizar as opções de curso